eAgenda - Política antispam


Estamos empenhados em proteger e respeitar a sua privacidade e segurança, por isso esta Política Anti-Spam explica como você pode lidar com o spam, por exemplo, como denunciar spam, cancelar mensagens em massa, etc. A Política é parte integrante parte de nosso Acordo de Usuário Final e Política de Privacidade. Observe que podemos alterar a Política a qualquer momento, publicando uma nova versão em nosso site.

  1. ¿Qué es el spam?

    El spam es cualquier tipo de comunicación digital no deseada y no solicitada enviada de forma masiva sin su permiso.

  2. ¿Enviando SPAM?

    Política de Privacidade Política de Privacidad.

  3. ¿En qué situaciones puedo recibir correos electrónicos?

    Si realizó una solicitud de recuperación de contraseña.

    Si ha concertado una cita, es posible que reciba un correo electrónico confirmando la cita, según la configuración elegida por el usuario del calendario.

    Se você criou uma conta nova, ou tem uma conta ativa, enviaremos e-mails sobre a utilização da plataforma, como por exemplo alertas de uso acima dos limites contratados, vencimento de planos ou período de testes, relatórios semanais e mensais de utilização da plataforma, avisos sobre atualizações dos termos de uso ou política de privacidade, informes sobre novas funcionalidades e serviços disponíveis na plataforma, além de informações sobre cobranças, pagamentos e emissões de notas fiscais

  4. ¿Hay casos especiales en los que puedo recibir un mensaje?

    Por norma, esforçamo-nos para não lhe enviar mensagens sem a sua permissão. Contudo, poderão surgir situações em que tenhamos de lhe enviar informações importantes sobre os nossos serviços ou produtos que tenham impacto na sua segurança, ou na sua experiência de usuário, antes de nos dar o seu consentimento para receber as nossas notificações. Nesse caso, poderemos utilizar outros fundamentos legais, ao abrigo da lei aplicável, para lhe enviar mensagens, como o nosso legítimo interesse ou a nossa obrigação de cumprir o contrato de licenciamento de software.

  5. ¿Qué puedo hacer para dejar de recibir mensajes?

    Si cree que ha recibido un mensaje no solicitado con información relacionada con eAgenda, ou se deseja não receber mensagens nossas, pode utilizar o hiperlink de cancelamento que incluímos em cada e-mail (disposto na parte inferior). Além disso, pode entrar em contato diretamente pelo nosso canal de contato em contato@mupisystems.com.br

  6. Contacto para quejas

    Si no está satisfecho con algún aspecto de nuestros procedimientos, puede enviar una queja por correo electrónico contacto@mupisystems.com.br

Actualización: 30 de septiembre de 2021.

Sigue el eAgenda en las redes sociales!