Arten von Dienstleistungen

Permite a configuração da agenda para realização de atendimentos presenciais ou por videoconferência. Também é possível configurar um modo misto, onde o cliente pode escolher no momento do agendamento se ele quer ser atendido presencialmente ou remotamente.

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Persönlicher Service

Persönlicher Serviceplan mit der Möglichkeit, die Adresse jedes Zeitplans individuell anzupassen.

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Remote-Service

Utilize nossa integração com o Google Meet e Zoom para criar videoconferências de forma automática à medida que os agendamentos forem realizados.

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Heimservice

Ideal für die Organisation der Logistik technischer Besuche oder der Abholung von Prüfungen/Dokumenten beim Kunden.

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Gruppenservice

Possibilite agendamento para grupos, onde você limita a quantidade de pessoas que podem agendar no mesmo horário (exemplo: agendamento de aulas, agendamento de demonstração de produtos).

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Gleichzeitige Dienste

Em casos onde o atendimento é individualizado, porém todos os atendentes podem executar o mesmo serviço, é possível configurar uma quantidade de agendamentos por horário (ex: agendamento para emissão de RG, agendamento de vacinas).

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Variable Zeit

Innerhalb desselben Zeitplans ist es möglich, Dienste mit unterschiedlichen Servicezeiten zu konfigurieren.

Mannschaften

Ermöglicht Ihnen, den Zugriff für Teams zu konfigurieren und einzuschränken.

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Geteilte Kalender

Kalender mit Anzeigeberechtigung für mehrere Benutzer.

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Individuelle Kalender

Der individuelle Kalender eines Benutzers, der eine Synchronisierung mit dem Google Kalender- oder Zoom-Konto des Benutzers ermöglicht.

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Zugriffsebenen

Cada usuário pode ter um acesso de administrador ou operacional dentro de uma conta. Você pode organizar sua equipe dentro de várias "contas" na plataforma para um melhor controle de acesso.

Formulare

Erstellen und verwenden Sie Formulare für verschiedene Funktionalitäten.

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Terminvereinbarungsformulare

Customize seu formulário de agendamento incluindo questões de múltipla escolha, texto livre, envio de arquivos, entre outros. Esse formulário é preenchido no momento do agendamento então a recomendação é fazer algo curto.

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Vor dem Service

Para casos de formulários mais longos ou complexos, utilize um formulário de pré-atendimento, que fica disponibilizado logo após a realização do agendamento.

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Zufriedenheitsumfrage

Crie um formulário de avaliação do atendimento para ser enviado por e-mail logo após a realização do atendimento. Colete dados sobre a satisfação dos seus clientes para entender como está o desempenho de sua equipe de atendimento.

Benachrichtigungen

Konfigurieren Sie, wann und wie Benachrichtigungen gesendet werden.

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Nachrichten per E-Mail, SMS oder WhatsApp

Você tem total flexibilidade para personalizar o texto das mensagens que serão enviadas, utilizando variáveis para entregar mensagens com conteúdo específico para o agendamento em questão.

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Erinnerungen

Configurar notifications of proximity to a scheduled time or send a notification for the customer to schedule a new appointment after a certain period.

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Benachrichtigung erhalten

Erhalten Sie eine Benachrichtigung per E-Mail oder push notification wenn ein neuer Termin vereinbart wird.

Integrationen

A plataforma possui uma API de integração aberta que possibilita conexão de dados com o seu ERP. Além disso, possuímos integração com as seguintes ferramentas.

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Google Agenda und Google Meet

Os agendamentos realizados pela são sincronizados com uma conta do Google Agenda, permitindo o acompanhamento dos agendamentos diretamente no aplicativo e a geração do link de videoconferência de forma automática.

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Zoom

Sincronização dos agendamentos realizada pela plataforma com a sua conta no Zoom, para gerar automaticamente a reunião nesta plataforma.

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Mein virtueller Dienst

Sincronização dos agendamentos para a plataforma de atendimento Meu Atendimento Virtual, possibilitando a criação de telas de self-checkin na plataforma de atendimento.

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